terça-feira, 3 de junho de 2014

Relatos de uma Mediúnica - Sentimentos da Entidade:POSSESSÃO e AUSÊNCIA DE AMOR PRÓPRIO

SITUAÇÃO: Entidade Obsessora com sentimento de posse sobre sua mulher ainda encarnada na Terra.

Frases repetidas enfaticamente pela entidade ao dar comunicação:

- Ela é minha.
- Ela não vai ficar com ninguém.
- Eu vou matar essa criança que ela está carregando.
- Ela não vai ter esse filho.
- Se ela não pode ser minha ela não vai ser mais de ninguém.
- Vou continuar junto dela todo o tempo.


ORIENTAÇÃO DO DOUTRINADOR:
Foi trabalhado na entidade a questão do AMOR PRÓPRIO, que antes de amar alguém tão cegamente,  teria que amar a si próprio, porque quando se tem amor próprio, não se submete a tanto sofrimento.
 
Foi convidado a se olhar no "espelho" para ver o que ele estava fazendo consigo mesmo, com esse sentimento de posse exacerbada.
 
O Doutrinador disse-lhe que todos somos espíritos criados por Deus e que ninguém pertence a ninguém. Que as pessoas se unem pelos laços de afetividade, de amor, de empatia para evoluir mutuamente.
 
Que ele precisava se perceber enquanto espírito desencarnado, e que dessa forma, por esse caminho não iria conseguir estar ao lado da pessoa que ele amava, já que ela ao contrário dele, se encontrava encarnada, reconstruindo a vida dela, após ter ficado viúva com o desencarne dele.
 
ORIENTAÇÃO DO DOUTRINADOR:
 
D- Tudo que fazemos aqui na Terra com o nosso próximo, aqui mesmo, se resgata essas dívidas.
Precisava aceitar a ajuda da espiritualidade para tratar com relação a esses sentimentos negativos, aprender a perdoar, pra que quando Tivesse consciência, pudesse ter a oportunidade de reencarnar mais uma vez e resgatar seus débitos junto a essa pessoa. Além disso, ela estaria gerando uma criança e que a mesma não teria culpa do desencarne dele para eu ele fizesse o que pretendia.
 
Foi mostrado à ele que quanto mais ele alimentava o sentimento de posse em relação à mulher, sobre o que ele perdeu,  ele se distanciava ainda mais de quem gostaria de estar perto.
 
REAÇÃO DA ENTIDADE:
Se fragilizou diante da reflexão sob a ótica do amor.
 
Foi-lhe sugerido que aceitasse a ajuda da Espiritualidade, que naquele momento lhe estendia a mão para que fosse cuidar das emoções negativas que o distanciava das pessoas que amava, para quem sabe vir a ter o merecimento da oportunidade de reencarnar mais uma vez entre os seus.
 
 
Sentimento da Entidade:
POSSESSÃO, AUSÊNCIA DE AMOR PRÓPRIO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário