quarta-feira, 4 de junho de 2014

Relatos de uma Mediúnica - Desobsessão

Situação :
Com a finalidade de tratar os Médiuns trabalhadores da Casa ,foi organizado um círculo de Médiuns de psicofonia em torno do Médium em tratamento de desobsessão.
 
Médiuns de psicofonia:
Deram comunicação à diversas entidades que obsediavam o médium, ao mesmo tempo . O que nos confirma que de fato nunca estamos sozinhos.
 
Orientação a você leitor!
Por isso, é de extrema importância que todos se mantenham em Vigília constante e Oração permanente em sua vida cotidiana para que essas entidades obsessoras não consigam interferir nas suas escolhas, nas suas decisões , enfim, em sua vida.
Havendo qualquer semelhança Com os sentimentos relatados aqui por essas entidades que após o desencane ficam vagando e escravas de seus sentimentos comece a se vigiar aqui na sua vida familiar,com os amigos,n trabalho com o seu próximo e busque combater fortemente a raiva, essas emoções negativas em detrimento
do amor, da solidariedade, da benevolência com os seus semelhantes| mudando o seu olhar para com o próximo , porque se estamos aqui na terra , é porque de" santo" não temos nada. Deus na sua infinita Misericórdia nos concede a graça do "véu do esquecimento" para que a cada encarnação possamos ter a oportunidade de construir uma nova caminhada rumo à evolução espiritual.
Paz e Vida!
 
Entidade 1
Sentimento de revolta, vingança, preso ao material.
Entidade com muita revolta , ódio, raiva se sentindo roubado , traído por que foi lhe tirado tudo inclusiva de sua família.
 
Doutrinador procurou mostrar que a entidade não deveria desperdiçar seu tempo para tentar  se vingar de alguém ainda encarnado. Foi orientado a deixar a pessoa e que soubesse que ele também seria chamado a prestar contas de seus erros. Mas que o momento era o dele e que procurasse nutrir o sentimento de perdão, aceitação para quem sabe ter o merecimento de reencarnar novamente e seguir em frente com a sua caminhada espiritual .
 
Entidade 2:
Sentimento de Revolta,perseguição, ódio.
Entidade motivada pela instinto de perseguição simplesmente porque o odiava.
 
Doutrinador perguntou-lhe o que a pessoa teria feito a ele pra que sentisse tanto ódio ao ponto de desperdiçar todo o seu tempo para segui-lo de horas do dia?
Entidade respondeu que o odiava por que ficava se fazendo de santo e que de fato não tinha nada de santidade..Usava" palavrinhas" doces pra todo mundo achar que ele era bonzinho,. mas que ele sabia que a pessoa fazia muita coisa errada e que depois ficava pousando de santo.
 
Orientação:
Foi-lhe dito que ele deveria ser muito santo pra estar achando que pode julgar as pessoas daquela forma.
Foi-lhe perguntado, o que  teria feito na vida de tão bom para estar amargando tanto ódio desencarnado ao invés de estar cuidando de sua evolução espiritual? Como todos, evadiu-se da resposta sobre si porque julgar o próximo é muito mais fácil do que a si mesmo.
 
Entidade 3:
Paixão, Amor excessivo pela outro e sentimento de Posse•
Entidade feminina , chorando muito e relatando que não sabia viver sem ele, que o amava muito.
 
Orientação do Doutrinador:
Você não percebe que enquanto estiver desencarnada , ao contrário dele, e nutrindo esses sentimentos amargurados pela não correspondência desse amor,se lamuriando de pobre coitada, se distancia cada vez mais de seus objetivo sobretudo de estar Junto aos que ama?
Aceite a ajuda da Espiritualidade e procure desenvolver sua autoestima, seu amor próprio para que venha ter a chance de reencarnar novamente e aprender que antes de amar o outro precisamos amar a nós mesmos para que haja equilíbrio no sentimento. Somente DEUS ,deve ser amado acima de lodos as coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário