A HISTÓRIA
Era o primeiro filho , e ao nascer trouxe muita alegria. Quando deu o primeiro passo , toda família comemorou. A primeira palavra foi mamãe , e ela chorou de emoção. Cresceu um belo garoto e logo veio a primeira namorada , enchendo o papai de satisfação.
Mas a sombra espreitava o jovem, e não tardou a fazer suas malignas sugestões. Assim , de maneira sutil , veio o primeiro cigarro de maconha. Logo depois a primeira dose de cocaína. Um dia já absorvido e dominado pelo terrível poder do vício o rapaz sucumbiu. Foi a última dose ..... ·
A MORAL
"O monstro das drogas vive a esperar uma oportunidade para destruir a vida das mais belas almas. Espíritos infelizes insuflam nas mentes juvenis a perniciosa ideia do consumo dos tóxicos , oferecendo-lhes um paraíso para depois atirar-lhes no inferno. Não dê ouvidos às sugestões do mal , não tenha a mórbida curiosidade de experimentar drogas ; o primeiro cigarro de maconha pode ser o caminho para o último suspiro de vida. Quando alguma ideia sobre ingerir drogas atacar sua mente , ore com fé a Jesus para que afaste estes pensamentos. Confie no Mestre, ele é seu melhor amigo e certamente atenderá sua rogativa. Se liga !”
A PRECE
Livro: Se liga, Juventude!
Autor: Carlos Caldo
Nenhum comentário:
Postar um comentário