domingo, 4 de junho de 2017

Deu no Jornal da Vida : “Minutos de prazer acabam custando muito caro.”

A HISTÓRIA

A festa estava animada. Muitas jovens , trajando roupas extremamente sensuais , faziam os rapazes viajarem em pensamentos de luxuria. O menino , incentivado por várias doses de bebida alcoólica , toma coragem e aproxima-se da garota , insinuante e sorridente. Começam a dançar e logo estão aos beijos e carícias no meio da pista. O convite é inevitável e a moça , sem pestanejar , aceita acompanhar o rapaz a um motel.

 O entusiasmo juvenil é tão grande, que ao adentrarem no quarto atiram-se vorazmente ao ato sexual. Nenhuma conversa , nenhuma proteção. A noite de prazer passou.... Despediram-se e não mais voltariam a encontrar-se. 

No caminho de retorno para casa , já refeito dos efeitos do álcool , o rapaz começa a pensar:

- Será que aquela menina era saudável ? 
- Será que poderia estar contaminada pelo vírus da AIDS ? 

Os dias passaram e o jovem sentia-se tenso e preocupado. Resolveu, então, submeter-se a um exame clínico para tranquilizar-se. Entretanto o resultado , ao invés de lhe dar paz , confirmava aquilo que ele mais temia : estava infectado. Por causa de alguns minutos de prazer sua vida mudaria drasticamente... ·

A MORAL

 “ O sexo é uma energia criativa concedida ao seres humanos para ser utilizada com amor e respeito. Não é algo para ser tratado de forma banal . Na Terra , com raras exceções , somos muito inábeis para lidar com esta energia e acabamos por comprometer nossa existência e muitas vezes a causar enorme sofrimento às pessoas. Sabemos que a vontade de fazer sexo existe e é grande , mas procure usar o sexo como instrumento de crescimento e não de destruição. Não seja promíscuo , cuide-se. Antes de atirar-se a uma aventura sexual , reflita , pese os valores que estão em jogo... Se liga !“ 

A PRECE

 Pai Celeste ! Oriente-me para que eu utilize minha energia sexual de forma saudável e digna. Não permita que as más influências cheguem até minha alma , tentando atirar-me no abismo da luxúria e da promiscuidade. Que meu Anjo Guardião esteja sempre ao meu lado dando-me proteção e esclarecimento. Obrigado.

Livro: Se liga, Juventude!
Autor: Carlos Caldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário