terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Nada acontece por acaso.


Amados filhos, Jesus abençoe vocês!
Que os trabalhos sigam com a energia da realização no bem e por amor, sempre.

As transformações ocorridas na vida das pessoas não são nada à toa. Tudo acontece com planejamento e, pelas mãos de Deus, todos os planos são executados. Atrás de uma grande tragédia, acredite! Deus trás um plano maior para cada um de seus filhos nos reais propósitos das reencarnações.

Compreender com a dor é bastante difícil, mas a esperança de dias melhores para essa casa de Deus, o Planeta Terra, deve perdurar no mundo de Regeneração que vem amplamente, sendo intensificado e preparado nos quatro cantos da terra redonda que o Pai criou.  

Confiança em Deus é viver com fé, entregando e apoiando as suas diretrizes, para que o expurgo se faça da melhor forma possível.

A dor é necessária, assim como, a autonomia e resgate sobre a vida daqueles que não mais permanecerão no orbe terrestre. Cria-te na luz que te conecta com a Espiritualidade Superior, com Jesus o Mestre, e com Deus nosso Pai. 

Não te percas no caminho da desesperança, da indeterminação e da dúvida sem resposta, porque as dúvidas existem para que sejam desvendadas e respondidas com sabedoria e aproveitamento, na expansão das consciências, necessária à vivência num Planeta de Regeneração.

Todos os dias ao acordar, agradeçam a Deus pela oportunidade. A gratidão abre portas profundas do inconsciente para fazer desabrochar aquilo que ainda está oculto, tornando-o consciente.

Um exercício a cada novo dia. E a cada dia, sejam firmes com seus objetivos e perspectivas de realização, sempre colocando à frente os princípios básicos que Jesus lhos ensinou, de respeitar o limite do outro, e ainda, colocar-se no lugar do outro para saber se gostaria que o outro agisse da mesma forma contigo. Esses princípios norteiam a base da transformação pessoal, que possibilita criar a luz em ti.

Que a paz de Deus esteja com todos! 
Espírito Irmã Tereza
Psicografia de Alessandra Uzêda



Nenhum comentário:

Postar um comentário