domingo, 6 de novembro de 2016

CONVIVER BEM! - Psicografia do Espírito Irmã Tereza

Meus amados filhos, Jesus esteja com todos, em todos os momentos de seu dia a dia, em todos os dias de suas vidas tão curtas sobre a Terra.

Precisamos de mais tempo para consertarmos, transformarmos tantas imperfeiçoes em virtudes e por isso Deus nos deu a bênção da reencarnação.

Muitas vezes estamos imbuídos de um bem maior, mas no caminho, surgem obstáculos que nos transformam, nos desequilibram emocionalmente e tudo que pregamos e cultuamos como ideal passa a ser efêmero diante de nossas reações.

Aprender, transformar as más virtudes que ainda trazemos de vidas pretéritas exige a experiência, a vivência do Evangelho. Transformar é sobretudo, experienciar o evangelho, os ensinamentos do Cristo em suas vidas.

Tomai as palavras do Cristo como verdade, mas sobretudo, como o caminho a ser percorrido. Entendemos aqueles momentos em que o homem encarnado se perde nos seus propósitos cristãos e ainda agem em contradição aos ensinamentos de Jesus. Porém, quando estiverem diante dessas contradições, que sintonizam energias contrárias ao bem, ora fervorosamente, fortalece a tua fé, vigia seus pensamentos recorrentes que os colocam em conflitos constantes com os seres amados. Cuida continuamente, para que nada, nem ninguém, encarnado ou desencarnado, os desvirtue de agir como cristãos.

Dialoga sem precisar gritar, sem precisar o enfrentamento agressivo, fazendo o mal-uso das palavras. Se assim o faz, aceita as tuas limitações como verdades, volta atrás, retoma a situação em que te perdeu e refaz a trajetória positivamente sem ferir ninguém.

Não é necessário que te culpes por não conseguirem sempre se manter numa linha de conduta a qual gostaria, mas é necessário sim, o refazimento positivo do caminho interrompido pelo agravo da situação desequilibrante a qual possas ter se submetido.
Reflete antes de agir para que o impulso não o torne indesejado nas relações de convivência.

Aprende a servir, tanto aos que amam, quanto aos que desconhecem, , quantas vezes se fizerem necessárias.

Compreende que aquelas pessoas que estão em seu caminho tem o propósito maior de aprender e lhe ensinar algo pertinente à sua caminhada.

Procurada se organizar para que a família não seja objeto de segundo plano, buscando o amor, o amparo mútuo, e o crescimento no grupo, no qual escolheu viver.

Fiquem com Deus!

Pelo Espírito Irmã Tereza
Psicografia de Alessandra Uzêda

Em 08 de Agosto de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário