MEDO DE DECIDIR
E O
MEDO DE MUDAR
Esse medo de mudar e de ter que decidir determinadas coisas, podem causar um processo de ANSIEDADE TRANSITÓRIA que tende a passar, após de fato ter mudado.
A ansiedade é uma pane na vida mental e nos sistema nervoso das pessoas, avisando-o que já ultrapassou todos os limites suportáveis com relação à situação.
É preciso compreender que essa mudança provocada em seu comportamento ou em sua vida, para se livrar de uma dor emocional, psicológica, espiritual ou física, impedindo-o de realizar aquilo que se deseja, é o único caminho para a conquista da realização pessoal, da paz interior, de sua felicidade, por isso, é preciso enfrentar o medo de decidir e tomar o comando de seu livre-arbítrio, respeitando a todos aqueles envolvidos no processo.
Toda reflexão que convida a entrar em si mesmo e enfrentar o seu verdadeiro eu, pode causar dor ou incômodo na alma. O contato com a realidade íntima, nem sempre nos agrada, porém, os benefícios desse encontro trás muitos benefícios.
Todos os medos que cultivamos em nossas vidas tem relação direta com o outo-abandono ou a baixa-estima.
- Medo de perder
- Medo de mudar
- Medo de decidir
- Medo de enfrentar,etc.
São episódios da vida, episódios emocionais de tanto temor com a vida mas que tem seu lado positivo que precisa ser visto e admitido:
Os MEDOS estão nos intimando internamente, intimamente, a assumirmos nossos valores e nossas qualidades.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário