Meus queridos filhos, Jesus
abençoe todos vocês, nesse ano tão singular que se inicia no planeta terra. Estou presente para falar-lhes da necessidade
de buscar o equilíbrio emocional nesse movimento transgressor de regras, de incitação
ao ódio, de agressividade. É preciso pacificar a alma, para que em cumprindo as
regras consigas ser solidário e fraternal, em amando consiga ofuscar o ódio, e
pacificando-se consiga neutralizar a agressividade.
A vida emocional do espírito encarnado e desencarnado é completamente ambígua, e prevalece uma emoção quando a sua emoção contraria não tem força suficiente para equilibra-la, e acaba derrotando-a. O medo e a insegurança tem sido veículo causador das desarmonias emocionais que aprisionam o espírito, impedindo-o de pensar e agir com a coragem do enfrentamento das dificuldades que a vida se encarrega de proporcionar. Cada obstáculo uma superação que esses sentimentos não conseguem paralisa-los. Sejamos persuasivos na realização do bem, resilientes para superar os problemas, sejamos ainda fervorosos na realização do bem para que o mal seja levado dessa nossa egrégora espiritual fraternal que precisa se instalar no planeta terra. Mas antes de todas essas conquistas, saibamos aceitar os desígnios de Deus, não se deixando levar pela revolta causada pelo sofrimento, especialmente pelas perdas. Compreendei que não cai uma só folha da arvore que não seja da permissão de Deus e que sendo assim, quem se vai e quem fica são amparados na sua dor. Sejam confiantes, fortaleçam a sua fé todos os dias regada da certeza de que dias melhores estão por vir. A esperança precisa renascer a cada dia, a cada momento como veiculo de fortalecimento da fé, que eleva o estado vibracional do ser para criar um campo energético propicio às curas psicoemocionais de raiz espirituais. As emoções estão afloradas em todos os sentidos, testando todos os instintos mais primitivos que o homem da terra ainda é capaz de guardar consigo, e que quando estão em equilíbrio são extremamente necessários a sua sobrevivência. As emoções irão ditar a saúde física e mental de toda a humanidade. Sejamos cautelosos, e nos momentos mais difíceis em que determinadas emoções estiverem elevadamente afloradas, busquem o seu equilíbrio no sentimento oposto que seja capaz de abranda-la, pacifica-la e equilibra-la.
As energias desequilibrantes vão sendo varridas da egrégora terrestre na medida em que são transmutadas nas egrégoras individuais, de cada alma. Cuidem de suas emoções.
Ao sentir-se emocionalmente abalado ou envolvido por qualquer emoção de baixo teor vibratório, reflita qual sentimento oposto que pode neutraliza-la e quais os meios que você tem para fazer isso.
Queridos filhos, Deus é Pai de misericórdia, piedade e compaixão, não há sofrimento na terra que não seja causado pelo próprio espirito através de suas escolhas. Assumir a responsabilidade de transformar as emoções desequilibrantes e motivadoras de conflitos também faz parte das decisões e escolhas que o homem precisa fazer.
Que toda a energia das emoções possa trabalhar em harmonia, seus corações, a
fim de leva-los a lucidez necessária para pensar, sentir e agir em sintonia com
a mais elevada energia espiritual, criando caminhos para que o bem, a
fraternidade e a paz, se instalem definitivamente no planeta terra.
Que a paz de Deus
esteja com todos.
Espírito Irmão Natividade.
Psicografado por Alessandra Uzêda
Nenhum comentário:
Postar um comentário