segunda-feira, 8 de junho de 2020

Dias melhores virão...


Queridos filhos, Jesus Cristo abençoe todos vocês e suas famílias!

Sabe filhos a vida nem sempre é sofrimento. Hoje eu venho consola-los de toda dor, de todo sofrimento e de toda angustia.

Acreditem na intervenção divina constante e permanente na vida da humanidade, em todo lugar, em todo país, no Brasil. Não se aflija porque o Cristo já está contigo! Ele está estendendo a Sua Mão Santa, sobre os bons corações, fazendo-os despertar para o bem maior da vida que é o amor.

Infelizmente, o nível de maturidade emocional dos espíritos que habitam a terra ainda não são capazes de alcançar grandes avanços, sem passar por um sofrimento profundo, para sair do seu lugar de acomodação e alavancar grandes revoluções, dando aí os salto quântico de uma caminhada sofrida, que se arrasta em passos lentos e curtos, desde que o Cristo veio a Terra.

Sabe filhos, é preciso despertar a sensibilidade no insensível, a comoção no indiferente, é preciso tocar o outro com afeto a partir de suas emoções. Não ter medo de ser transparente, de se emocionar com a dor do outro, É preciso acender a chama da centelha divina que jaz adormecida e latente em cada ser desta terra, desde a sua criação enquanto espírito. É preciso fazer brotar esse homem interior belo, pleno de luz e amor que Deus criou, e que está cristalizado nos erros do homem velho que vive dentro de cada um de vocês.

O Cristo é a luz da Terra capaz de transformar e criar as condições necessárias que a humanidade possa dar um salto quântico tão esperado em sua caminhada, mas isso não se faz sem dor, sem perdas, sem sofrimento.

É chegado os tempos em que muitos precisarão retornar  para reconstrução de um mundo novo, livre dos preconceitos, dos julgamentos que cria estereótipos e estigmas sociais, muitas vezes aparentemente indestrutíveis, daí a intervenção  divina em algo causado para que o homem pudesse frear os seus desatinos, e como tudo, as consequências, estão presentes sujeitas a lei de causa e efeito, e todos responderão a partir das responsabilidades que lhes cabem.

Filhos, não tenham medo. Confiem em Jesus, entregue os desígnios da vida ao Pai, que sabe para onde estás te levando, mas façam as suas respectivas partes, sem perder as esperanças que a vida precisa nutrir ainda que, passem por perdas. O retorno se dará em massa, muitos ainda irão retornar ao seu lar espiritual, para que sejam acolhidos e encaminhados ao planejamento de suas próximas encanações sob a edge de um novo mundo, que se iniciará a partir daqueles que permanecerão na Terra, para dar os primeiros passos nesse avanço tão esperado por Jesus.

Lembrem-se que, o bem permanente não deixará jamais espaço para que a escuridão se instale. Façamos o bem, onde quer que vá, com quem quer que seja, porque assim, estamos amando a todos indistintamente, o próximo, e a nós mesmos.

Que toda dor e todo sofrimento seja pensado e refletido, levando-se em consideração o processo do caminho, que te levou a essa situação, e revendo o caminhar, atribua novos significados às escolhas erradas, refazendo o caminho para apaziguar as angústias que carregam os corações aflitos pelas incertezas do amanhã, angustiados pelo medo da perda, ansiosos porque não sabem lidar com aqueles que lhes estão acessíveis.

Tudo está sob o domínio e controle do Pai e nada ficará fora da ordem divina. Todos os movimentos que surgem estão na expectativa do planejamento divino considerando o nível de evolução espiritual e as escolhas coletivas, que a humanidade anda fazendo em seus caminhos.

Que a paz, a esperança e o amor estejam sempre presentes em seus corações, em suas famílias, abrandando o sofrimento emocional que esse momento tem trazido a todos.
Fiquem com Deus, 

Espírito Irmão Natividade.
Psicografia de Alessandra Uzêda
Em 08/06/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário