segunda-feira, 8 de junho de 2020

Encoraja-te!



O consolo é um escudo
Que protege o individuo
Te todo e qualquer abuso.

O amor é ainda maior,
Capaz de blindar toda dor,
Superar todo dissabor.

A fé é amuleto permanente
Que o mantem constante
Determinado no caminhar.

A esperança traz a certeza
De que um dia o sol irá brilhar
Renovado em ações
Que o ser humano será capaz de realizar.

A caridade estende a mão
Criando um elo de ligação
Entre muitos que por ti passam
Em toda a sua vida.

O olhar criterioso
Deve estar voltado
Para o núcleo familiar
Reconstruindo lações
Fortalecendo vínculos
Intensificando o verdadeiro amor.

A luz está em ti
Na fonte criadora da alma
Deixe-a aflorar
Contagiar os que estão junto a ti.
E quando ela resplandecer
Os sonhos irão acontecer.

Escute o seu íntimo
Sinta emoção que vem da alma
Encontre o seu propósito,
Junto a  Jesus e o Criador.

Descobre a que foi chamado
Nessa escuta intima que te proponho
E aja para que se realize
E sai daqui vitorioso nessa construção.

Encontre a felicidade em ti
Mesmo que esta tenha significados diferentes para cada um,
sinta aquela que já és capaz de alcançar
a partir de suas conquistas pessoais
merecimento espiritual terá
e percebe como devemos ser gratos
pela Lei de retorno funcionar.

Compreenda o que se passa contigo,
Tudo tem relação com o propósito
Daquilo que sua alma veio para alcançar,
Sejamos gratos aos sofrimentos e alegrias
Agentes transformadores
De um espírito em agonia,
Mas que deseja chegar ao topo, algum dia.

Sejamos fortes, na estrada de damasco
Certamente, o Cristo está lá
A te esperar passar
Confiante de seus propósitos
Para que possas abrir os olhos e despertar.
Para junto com Jesus caminhar.

Espírito Irmã Ana Rosa, uma Carmelita de pés descalços.
Psicografia de Alessandra Uzêda
Em 08/06/2020




Transformação do mundo


Muitos choram a dor do retorno, do distanciamento, das perdas... mas a luz divina permanece firme iluminando os caminhos de todos aqueles que estão precisando do amparo espiritual. 

O som do desespero pode ser sentido a distâncias ecoando pela psicosfera terrestre, nos quanto cantos do mundo. 

Os gritos do silêncio, da desesperança estão começando a ser ouvidos ávidos de mudanças e transformações. 

Os locais onde se encontram já não estão mais confortáveis, e a humanidade vai em busca de uma nova zona de conforto, que lhe proporcione mais alegrias reais da alma.

Psicografia de Alessandra Uzêda
Em 08/06/2020

Confiança em Jesus e esperança de que dias melhores virão.


Amados filhos, Jesus Cristo abençoe todos vocês e que Maria Santíssima possa envolvê-los, com seu manto de proteção, amor e luz.

É chegado os tempos de olhar para o alto e, contudo, agradecer a Deus por essa oportunidade de estar aqui presente, nesse momento tão importante para a história da humanidade. 

Que Deus abençoe todos aqueles que chegaram nesse momento, com um certo nível de maturidade espiritual necessária para comungar das transformações junto a espiritualidade. 

Feliz daqueles que ainda imaturos estão tendo a oportunidade de aprender diante das dificuldades, a partir das restrições, muitas vezes materiais, para valorizar o que nunca valorizou por toda vida, e que muitas vezes teve em abundância.  

Confiança em Jesus e esperança de que dias melhores virão é o alimento espiritual de que precisamos para atravessarmos esse momento de tantas limitações e interferências espirituais. Essa geração de vocês que estão vivenciando esse momento ainda tão difícil, chegarão a velhice com muitas historias para contar de momentos vividos, situações experienciadas e que contribuíram para que chegassem em tais condições melhores de vida, para as futuras gerações, filhos e netos que virão. 

Sejamos desprendidos o suficiente para compreendermos que, o que se planta no momento será colhido futuramente, em benesses para a humanidade. 

Podemos ir muito além daquilo que, achamos possível quando estamos juntos, com Jesus, numa incansável luta pela salvação da humanidade, especialmente, contribuindo para alavancagem daqueles que nos são próximos, onde encontramos nossos principais objetivos reencarnatórios.

Que a paz de Deus esteja com todos! 
Um abraço fraterno daquela lhes estima com muito amor e carinho. 

Espírito Irmã Tereza
Psicografia de Alessandra Uzêda
Em 08/06/2020

Dias melhores virão...


Queridos filhos, Jesus Cristo abençoe todos vocês e suas famílias!

Sabe filhos a vida nem sempre é sofrimento. Hoje eu venho consola-los de toda dor, de todo sofrimento e de toda angustia.

Acreditem na intervenção divina constante e permanente na vida da humanidade, em todo lugar, em todo país, no Brasil. Não se aflija porque o Cristo já está contigo! Ele está estendendo a Sua Mão Santa, sobre os bons corações, fazendo-os despertar para o bem maior da vida que é o amor.

Infelizmente, o nível de maturidade emocional dos espíritos que habitam a terra ainda não são capazes de alcançar grandes avanços, sem passar por um sofrimento profundo, para sair do seu lugar de acomodação e alavancar grandes revoluções, dando aí os salto quântico de uma caminhada sofrida, que se arrasta em passos lentos e curtos, desde que o Cristo veio a Terra.

Sabe filhos, é preciso despertar a sensibilidade no insensível, a comoção no indiferente, é preciso tocar o outro com afeto a partir de suas emoções. Não ter medo de ser transparente, de se emocionar com a dor do outro, É preciso acender a chama da centelha divina que jaz adormecida e latente em cada ser desta terra, desde a sua criação enquanto espírito. É preciso fazer brotar esse homem interior belo, pleno de luz e amor que Deus criou, e que está cristalizado nos erros do homem velho que vive dentro de cada um de vocês.

O Cristo é a luz da Terra capaz de transformar e criar as condições necessárias que a humanidade possa dar um salto quântico tão esperado em sua caminhada, mas isso não se faz sem dor, sem perdas, sem sofrimento.

É chegado os tempos em que muitos precisarão retornar  para reconstrução de um mundo novo, livre dos preconceitos, dos julgamentos que cria estereótipos e estigmas sociais, muitas vezes aparentemente indestrutíveis, daí a intervenção  divina em algo causado para que o homem pudesse frear os seus desatinos, e como tudo, as consequências, estão presentes sujeitas a lei de causa e efeito, e todos responderão a partir das responsabilidades que lhes cabem.

Filhos, não tenham medo. Confiem em Jesus, entregue os desígnios da vida ao Pai, que sabe para onde estás te levando, mas façam as suas respectivas partes, sem perder as esperanças que a vida precisa nutrir ainda que, passem por perdas. O retorno se dará em massa, muitos ainda irão retornar ao seu lar espiritual, para que sejam acolhidos e encaminhados ao planejamento de suas próximas encanações sob a edge de um novo mundo, que se iniciará a partir daqueles que permanecerão na Terra, para dar os primeiros passos nesse avanço tão esperado por Jesus.

Lembrem-se que, o bem permanente não deixará jamais espaço para que a escuridão se instale. Façamos o bem, onde quer que vá, com quem quer que seja, porque assim, estamos amando a todos indistintamente, o próximo, e a nós mesmos.

Que toda dor e todo sofrimento seja pensado e refletido, levando-se em consideração o processo do caminho, que te levou a essa situação, e revendo o caminhar, atribua novos significados às escolhas erradas, refazendo o caminho para apaziguar as angústias que carregam os corações aflitos pelas incertezas do amanhã, angustiados pelo medo da perda, ansiosos porque não sabem lidar com aqueles que lhes estão acessíveis.

Tudo está sob o domínio e controle do Pai e nada ficará fora da ordem divina. Todos os movimentos que surgem estão na expectativa do planejamento divino considerando o nível de evolução espiritual e as escolhas coletivas, que a humanidade anda fazendo em seus caminhos.

Que a paz, a esperança e o amor estejam sempre presentes em seus corações, em suas famílias, abrandando o sofrimento emocional que esse momento tem trazido a todos.
Fiquem com Deus, 

Espírito Irmão Natividade.
Psicografia de Alessandra Uzêda
Em 08/06/2020