domingo, 2 de agosto de 2015

Oração ao Anjo Guardião!

Meu Anjo Guardião,

Obrigada por estar ao meu lado, por toda a minha existência espiritual.

Intercede por mim nos momentos difíceis da vida, orientando-me a seguir sempre o caminho do bem, do amor e da verdade.

Faz com que nos momentos de dificuldades eu tenha a serenidade e a calma necessária para não perder o equilíbrio e ainda, perseverar nos meus objetivos.

Que eu tenha sempre o cuidado de repensar os meus sentimentos e pensamentos antes de agir para que minhas atitudes não causem mal algum a ninguém.

Que eu possa ainda compreender que o meu direito termina quando o do outro começa e que, portanto, não devo fazer a ninguém aquilo que não gostaria que fizessem comigo.

Que a minha consciência me aponte sempre um novo caminho a seguir quando me deparares com esses princípios do Cristo.

Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário