terça-feira, 9 de junho de 2015

Comportamento, Ética & Autotransformação - por Alessandra Uzêda

Comportamento, Ética & Autotransformação

Muitas vezes estamos sendo envolvidos por uma energia de conflitos e desarmonias que exigem de cada um de nós um dispêndio de energia exacerbada da qual necessitas do refazimento espiritual.

Vigia-te nesses episódios da vida moderna a fim de poupar-lhes para os trabalhos da alma.

Sintoniza-te com o Alto e busca traçar o seu roteiro com calma e serenidade que demandas o dia a dia.

Ora na sintonia do Alto para que os irmãos que estão acompanhando-lhes sejam ofuscados pela luz maior, impedindo-os de agir.

Convence-te de que a tua fé é a chave da realização de tudo o que buscas realizar no cotidiano.

Entende-te enquanto espírito, perguntando-se o que o seu espírito deseja realizar e conquistar a cada novo dia de sua reencarnação.

Emociona-te com os acontecimentos da natureza Divina cada dia mais difíceis de serem percebidos pelos encarnados devido à agitação das conquistas materiais.

Olha nos olhos dos seus a cada dia e transmite a eles a certeza de que hoje terás um dia feliz, de paz e grandes conquistas.

Ama-os a cada momento pois a vida é muito breve e não saberemos o quanto estaremos juntos nesta vida.

Sintoniza-te com o Alto, colocando-se a disposição para que a sua intuição possa fluir espontaneamente sem a preocupação de ser útil ou não.

Harmoniza-te nos ambientes de convívio fazendo das relações interpessoais um campo de atuação magnética positiva, favorável e construtora do bem.

Ergue-te aos céus e liga-te aos seus bondosos amigos que os acompanham a todo instante, agradecendo-os pelo seu amor porque só o amor pode uni-los sem melindres por longos tempos.

Solicita dos Amigos Espirituais que juntos desenvolvem o trabalho de intermediação entre a terra e os céus, a sua atenção, o seu cuidado, a sua ajuda, e eles estarão prontos a ajudar-lhes.

Compreende que nem tudo é permitido conceder-lhes de imediato para que tenhais a oportunidade de exercitar a paciência e o aprender a esperar. Pois ainda que aquilo que pedistes não tenha sido atendido de imediato, não quer dizer que não o será em dado momento.

Confia nos Amigos Espirituais que os acompanham por todo o seu dia privando-lhes de certos abusos, e tenhais a certeza de que quando movimentas o mundo para estares trabalhando, sobretudo, no campo espiritual, alguns desses amigos estão em seus lares cuidando dos seus, a quem Deus vos confiou.

Louvado seja o Senhor Jesus Cristo que conseguiu fazer germinar a semente da espiritualidade e da cristandade em vós.

Que o desabrochar dessas flores possam representar a maturidade espiritual a que são chamados no momento e transição no qual juntos vamos nos regenerando nesse Planeta onde tido que de Deus é Divino, é Maravilhoso!

Que Deus ilumine a todos!

E que vocês possam retornar ao ambiente sensório levando a certeza de é preciso mudar comportamentos, renovar atitudes, para fazer acontecer a tão desejada autotransformação.

Vida e Paz!

Por Alessandra Uzêda

Em 06 de junho de 2015

Um comentário:

  1. O homem precisa se desenvolver na horizontal e na vertical. Na horizontal que são suas conquistais intelectuais e materiais. Na vertical quando ascende na verticalidade que é a sua ligação com o divino; portanto é necessário comportamentos éticos para a autotransformação.

    ResponderExcluir