quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dos 42 aos 63 Anos de Idade - O que aconteceu na minha vida....Reflexão!



SÉTIMO SETÊNIO
(De 42 a 49 anos)

Ao chegar a esse ponto da estrada r olhar para trás, é comum as pessoas  sentirem necessidade de encontrar respostas sobre o sentido da vida. O desejo de ter certeza de sua missão se torna muito forte. A sensação de ter perdido tempo ou de ter se desviado do caminho pode aparecer. Mas, em vez de se deixar levar por conclusões negativas, é a hora de abraçar uma nova chance de retomar a missão e os talentos que ficaram perdidos pelo caminho.

OITAVO SETÊNIO
( De 49 a 56 anos)

O declínio da vitalidade física não precisa nem deve representar um declínio em todas as esferas da vida. Esse talvez seja um momento propício para desfrutar as conquistas alcançadas. É hora de aproveitar par fazer o que a alma pede, concentrando energia em atividade prazerosas e compensadoras, que transcendam as necessidades.

NOVO SETÊNIO 
(De 56 a 63 anos)

Quem fez o que tem de ser feito tende a chegar nessa etapa com o coração cheio de gratidão pelas conquistas alcançadas e pelas colheitas feitas ao longo da vida.Aqueles que ficaram perdidos no caminho podem ser tomados por intensa sensação de amargura. Ou seja, a forma como a pessoa viveu, em acordo ou desacordo com os setênios, determinará sua sensação de realização ou frustração desse momento em diante.


Livro: O que realmente importa?
Autor: Anderson Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário